SOBRE O EVENTO

 O ANIMONGÁ é um projeto que deu certo,foi desenvolvido pelo Grupo Izanami, que conta com 8 jovens de Mongaguá que apreciam a cultura japonesa (Mangá, Anime,Games,Comidas Típicas e etc).
O projeto foi discutido por meio da internet e mais de 80% por jovens foram á favor da ideia e resolvemos então, iniciar o "ANIMONGÁ".



 Geralmente, eventos de Anime e Mangá só acontecem em cidades maiores, como Santos e São Paulo e os jovens da região precisam viajar para longe. Com o ANIMONGÁ não só os jovens mongaguaenses prestigiarão o evento, mas sim jovens de Itanhaém, São Vicente, Praia Grande e outras cidades.

Além disto, o evento seria beneficente e toda a arrecadação de alimentos contida com o evento seria destinada á alguma instituição de Mongaguá.


O objetivo do evento é incentivar e disponibilizar lazer, informação e conhecimento para jovens e adultos que não possuem maiores acesso a cultura, atividades de qualidade, que estimulem a reflexão, sem deixar de fora o entretenimento. Levando grandes novidades e surpresas para nosso público.
Um evento com atrações para todos os gostos e idades, com muita cultura japonesa, música, atrações, e claro, diversão para todos.




Conto com a presença de TODOS VOCÊS no nosso evento!